quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Time Machine

A Ponte Luís I, vista por mim, ontem ao princípio da noite, enquanto o tempo voava ao meu lado.

Till Kingdom Comes - Coldplay

"There is no difference between Time and any of the three dimensions of Space except that our consciousness moves along it."
H.G. Wells (1895) The Time Machine.

Etiquetas: ,

6 Carruagens:

Anonymous Anónimo said...

Excelente momento fotográfico, de côr e luz. A banda sonora não lhe fica atrás. E o tempo voa mesmo... ;)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arrrrrrrrrrrrrgggggggh! Ja estou atrasada!!! E' o que faz perder-me a ler o blog... O melhor agora e' apanhar o comboio ;-)

Muitos parabens pela foto. Faz lembrar uma outra que tens do metro a chegar ou a partir de uma estacao (sabes de qual estou a falar?).

A musica foi mais uma vez mt bem escolhida.

Beijinhos

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 4:45:00 da manhã  
Blogger Luzinha said...

O Mosteiro e as muralhas estão um encanto! :))))

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 9:02:00 da tarde  
Blogger JRP said...

Obrigado pelas vossas palavras.
A fotografia e o post têm semelhanças com a que tu te referes, Kate.
Julgo que o enquadramento desta é mais interessante.
Beijinho

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 6:45:00 da tarde  
Blogger PCS said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 9:53:00 da manhã  
Blogger PCS said...

Esta é de uma perspectiva mais acima da que eu tirei. Boa foto.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 9:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home