sábado, setembro 16, 2006

The party is here!

Deixa-me só procurar uma pastelaria aberta para levar uma sobremesa. Ali ao lado, os membros do meu Eixo favorito fazem uma mega-festa, e não queremos chegar atrasados. E no meio de uma imensa saudade, roubo ao Pedro Homem de Mello algumas palavras que deixo à PCFC:

No meio da claridade
daquele tão triste dia
grande, grande era a cidade...
e ninguém me conhecia!...

Rostos, carros, movimentos,
traziam noite e segredo.
Só eu me sentia lento,
e avançava quase a medo...

Só a saudade da Pátria
longínqua me acompanhava!
Quisera voltar à serra
e ouvir o vento e a água brava;
[...]
Acordei.
A claridade
fez-se maior e mais fria.

Grande, grande era a cidade...
E ninguém me conhecia!...

Espera por nós que vamos a caminho!

1 Carruagens:

Blogger Pcfc said...

Que lindo!!!!!
Adorei que te tivesses lembrado de mim. Tive mm pena q n pudessem estar cá, a festa tinha sido mt mais divertida, mas fica para a próxima...
Eu n me esqueço q ainda me devem uma visita.
Cá vos espero :)

segunda-feira, setembro 18, 2006 6:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home