I'm waiting for the man
Depois de uma longa ausência da blogosfera, o ritmo de Natal permite-me finalmente tempo para revisitar velhos conhecidos e criar uma nova estação nesta viagem de comboio. Na imagem podem ver as grandes vilãs "vestidas" para a fotografia. Não se deixem iludir pelo aspecto cândido das criaturas cujas colónias podem assumir formas tão variadas e inofensivas como o patinho ou a girafa que vemos acima. Trata-se de uma das cianobactérias mais assustadoras das nossas águas, capaz de dizimar multidões sem mostrar remorsos. Fixem bem este nome: Microcystis. E por amor de Deus, não se metam com ela!
(A música é só porque I'm waiting for my man, ou seja, estou à espera que o JRP acabe o trabalho, e apetece-me dançar...)
3 Carruagens:
As imagens são muito belas, mas as cianobactérias não ajudaram há 3.500 milhões de anos a florescer a vida na terra? não podem ser tão mazinhas ou essa é a ovelha negra?
Não entendo nada disso mas li qualquer coisa na National Geographic deste mês. Vem um artigo muito bom sobre os primórdios da terra.
Olá!! Olha, uma vez que até já escreves no blog podias tambem aparecer no messenger...
Tens razão, 25, não são todas más. Deve ser um artigo interessante, ainda não tinha visto.
Não está fácil, Paulita, tenho andado numa correria terrível, e só venho para o pc a horas pouco próprias para te encontrar. Amanhã pode ser que corra melhor... Beijinhos
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
<< Home