terça-feira, julho 10, 2007

Porto romântico

A capela de Carlos Alberto, nos jardins do Palácio de Cristal, Porto 4 de Julho de 2007.

The Dears - Heartless Romantic

Etiquetas:

7 Carruagens:

Blogger PCS said...

Excelente foto.

terça-feira, julho 10, 2007 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, julho 10, 2007 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Local digno de um autêntico romance. ;)

terça-feira, julho 10, 2007 10:23:00 da manhã  
Blogger Belinha Fernandes said...

Olá!Que bom que me visitaste e me deste a conhecer o teu blog.Eu já vivi no Porto e adoro a cidade.Ando sempre a votar o Cidade Supreendente como um dos melhores blogs que conheço!Já vi que estão ali mais alguns dedicados ao Porto que também vou espreitar.Prometo linkar e voltar, pois agora estou mesmo, mesmo cheia de pressa...

terça-feira, julho 10, 2007 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

4 de Julho... Independence day! Este ano foi um dia muito romantico sim senhor :-)

terça-feira, julho 10, 2007 11:15:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Queria agradecer a tua visita e o teu comentário sentido lá pelos meus lados.

Fiquei surpreendido por retornar a este blog o qual já visitei algumas vezes e julgo ter comentado algum post.

Ainda por cima ao som dos The Dears e com uma bela foto! :))

Abr

terça-feira, julho 10, 2007 11:43:00 da tarde  
Blogger JRP said...

Caríssimos,

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras.

quarta-feira, julho 11, 2007 2:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home