segunda-feira, junho 25, 2007

Noite mágica
(da série São João #3)

O fogo de artifício da noite de São João, visto sobre as Fontaínhas.

The Pixies - Dig for fire

Etiquetas: ,

4 Carruagens:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada por nos dares este cheirinho a S. Joao. O meu estudio ainda cheira a sardinhas... Sim, nao foi mt boa ideia assa-las ca' dentro, mas nao havia outra hipotese :-)Tenho a certeza que os meus vizinhos ficaram cheios de inveja...
Beijinhos

segunda-feira, junho 25, 2007 1:47:00 da tarde  
Blogger Rio Fernandes said...

Lembrei-me dessa varanda no S. João! O texto anterior sobre a festa, com "uns toques", umas imagens e um pouco mais de desenvolvimento, bem merecia publicação no Tripeiro, ou no JN. Pode arranjar-se!

segunda-feira, junho 25, 2007 5:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu a meio do percurso Aliados-Castelo do Queijo também disse bem bem alto: "Noite mágica esta, carago!" E foi mesmo! ;)

segunda-feira, junho 25, 2007 7:16:00 da tarde  
Blogger JRP said...

Kate,

Ainda me lembro dos nossos passeios sanjoaninos a 3. Óptimos tempos!
Beijinhos

Professor,

Vamos a isso. Tenho material, vontade e desejo para isso, só temo vir fora de tempo... se calhar só para o ano, não?

terça-feira, junho 26, 2007 1:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home