sexta-feira, setembro 29, 2006

Erotismo Bíblico

Por causa de tudo isto, lembrei-me desta passagem bíblica:

"Meu amado passou a sua mão pela fresta
e as minhas entranhas estremeceram por ele."
Cântico dos Cânticos, 5:4. Antigo Testamento

Meus amigos, já chega. Tudo tem limites. E sinceramente, desta vez estão mesmo mesmo a exagerar com as delicadezas.
Qualquer dia não podemos dizer que o nosso primeiro rei conquistou Lisboa aos Infieís ou (pior!) que um benfiquista é um mouro, sem medo que nos exploda algum Tarik Sektioui em cima.
Vamos lá a ter tino que isso do Mozart e companhia é coisa para ser muito respeitada, tanto ou mais que o Corão ou o primo do Quim.

(Ah! E para que os perigosos radicais cristãos não pensem que estou a fazer más interpretações da palavra bíblica, a citação acima significa tão só que os muçulmanos estão a abusar "passando a mão pela fresta" e que nós ocidentais (cristãos, ateus ou judeus) temos as "entranhas a estremecer" de medo, por causa dos ataques bombistas.
Só isso, ok? Nenhuma malícia...
Nada de bombas, óh radicais cristãos!)
brrrr!

2 Carruagens:

Blogger Unknown said...

E pronto! Já não sei se será seguro passar por aqui. Depois de um post assim nunca se sabe quando poderá explodir alguma caixa de comentários armadilhada!
:)

sexta-feira, setembro 29, 2006 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Herege! A tua sorte é que já não há fogueiras da santa inquisição como nos bons velhos tempos...
Assin: Radical cristã

sexta-feira, setembro 29, 2006 11:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home