terça-feira, junho 19, 2007

French kiss

A Avenida dos Aliados, no passado fim-de-semana.

The Strokes - 12:51

Etiquetas:

8 Carruagens:

Blogger Girolamo Savonarola said...

estivemos perto...

terça-feira, junho 19, 2007 1:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não fosse a imponência dos edifícios envolventes dir-se-ia que estavamos perante uma eira dum meio rural.

(antonio)

terça-feira, junho 19, 2007 8:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre preferia ver a calcada Portuguesa... No entanto, eles eliminaram tudo nao foi? Esta tao arido... Oh! O que lhe da alegria sao as luzes, por isso nem imagino a Av dos Aliados de dia!

Bem, se nao fosses tu eu ja nem reconheceria a minha cidade.... Obrigada por colocares carvao aqui no Comboio Azul ;-)

Excelente musica!

quarta-feira, junho 20, 2007 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viajo quase todos os dias de comboio, mas este é sem dúvida o único que me faz correr para não o perder. ;) E não perco mesmo nenhum.

quarta-feira, junho 20, 2007 12:09:00 da manhã  
Blogger JRP said...

Muito obrigado pela vossa simpatia.

Francisco,
Bem que podias ter dito que vinhas à Invicta! Foste procurar o Ric Hochet ou à manif?

Kate,
Vires aqui ter a partir de NY é o melhor carvão. Ah! e tens razão, o melhor da avenida é a nova iluminação!
Beijinho,

quarta-feira, junho 20, 2007 4:43:00 da tarde  
Blogger Girolamo Savonarola said...

Nem uma coisa nem outra. :) Fui para conhecer o Plano B...

quinta-feira, junho 21, 2007 10:55:00 da manhã  
Blogger JRP said...

Francisco,

Ainda não fui lá, mas estou curioso. Que tal?
Devem-se tirar boas fotografias das janelas...

quinta-feira, junho 21, 2007 11:13:00 da manhã  
Blogger Girolamo Savonarola said...

Muito bom! Não reparei nas janelas, confesso... :)

sexta-feira, junho 22, 2007 2:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home