quarta-feira, maio 02, 2007

Longe da vista

A fachada oriental da Praça do Infante, na noite do passado sábado.

Supergrass - Cheapskate


Um dia voltarei a todas estas imagens que por aqui tenho deixado e escrevo os textos que não tenho escrito. E esta estava mesmo a pedir um...
________________________

Notas:
1 - Excelente imagem também da Praça do Infante, no
Não sei pra mais.
2 -
Quem sabe, nunca esquece.
3 -
Completamente de acordo contigo, Aníbal.
4 - Ela está de volta.
Aqui!

Etiquetas:

6 Carruagens:

Blogger Mariane Monteiro said...

Q lugar lindooooooooooooooo!!!!! Uma beleza q chega a ofuscar a vista!!!!!

quinta-feira, maio 03, 2007 7:19:00 da tarde  
Blogger PCS said...

...e do coração.:)

quinta-feira, maio 03, 2007 10:50:00 da tarde  
Blogger Claudia said...

Só há fotos bonitas aqui.

sábado, maio 05, 2007 8:02:00 da tarde  
Blogger JRP said...

Obrigado, Claúdia!

segunda-feira, maio 07, 2007 3:19:00 da tarde  
Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

A minha imitação diurna não foi propositada. Simplesmente fui ao Palácio da Bolsa e de lá "cliquei".
A sua ambiência de luz está muito bonita.
Francisco Oliveira

sexta-feira, maio 11, 2007 5:20:00 da tarde  
Blogger JRP said...

Caro Francisco,

Bem sei que não foi propositada! A cidade está aí para ser fotografada e os bons ângulos não são infinitos.
Ainda há poucos dias, eu e o Carlos Romão da cidade surpreendente comparávamos ângulos semelhantes de fotografias que haviamos tirado.
Abraço,
JRP

sábado, maio 12, 2007 1:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home