quinta-feira, março 22, 2007

Do mesmo lugar, tantos anos antes

A Sé do Porto com relógio vista por Domingos Alvão do Largo de São Domingos, no 1.º quartel do século XX.

Blur - Supa Shoppa

Etiquetas:

5 Carruagens:

Blogger Insano said...

Uma pequena ajuda, existe alguma fonte online para fotos antigas do Porto?

Abraço,

quinta-feira, março 22, 2007 8:17:00 da manhã  
Blogger JRP said...

Que eu saiba não...

quinta-feira, março 22, 2007 12:17:00 da tarde  
Blogger PCS said...

Acho que podias continuar esta série. Sempre adorei ver "um" antes e "um" depois. Ficou fantástico.

quinta-feira, março 22, 2007 3:24:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Fui ao Porto recentemente (ver Porto-Chelsea) e confesso que fiquei muito decepcionado com o que lá (não) vi. Continua, claro, a ser uma cidade muito bonita, mas parece meio parada no tempo. Também pode ser a minha embirração com o Rui Rio a falar mais alto...

quinta-feira, março 22, 2007 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente! Acho fascinante comparar o passado com o presente. Aprende-se sempre algo.

sexta-feira, março 30, 2007 2:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home